Começa hoje o horário especial de fim de ano no comércio de Nova Odessa

O presidente da ACINO ainda parabenizou a primeira-dama pela iniciativa e trabalho

Com a programação do projeto “Um Sonho de Natal 2019”, idealizado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza, na “Praça Central – José Gazzetta”, o comércio antecipará sua abertura – tradicional nesta época do ano. Para o presidente da ACINO (Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa), Samuel Jesuíno Teixeira a programação é uma grande possibilidade para os comerciantes. “A entidade vê esta oportunidade como sendo ímpar ao nosso município. O empresário que está antenado e com habilidade no seu negócio, vai saber utilizar este momento para o seu negócio”, explicou o presidente da ACINO.

Ainda segundo ele, não só os comércios do centro serão beneficiados com o grande número de munícipes que passarem por lá. “A programação na praça envolve todo o nosso comércio, caberá a cada comerciante potencializar o seu comércio, este é o momento de criatividade e visão micro e macro”, disse Samuel Jesuíno Teixeira.

Ele ainda deu uma dica aos empresários. “Para o comerciante que está mais distante da área central, ele pode oferecer entre os frequentadores da praça vale-compras e brindes para atrair clientes até seu negócio”, orientou o presidente.

O presidente ainda parabenizou a primeira-dama pela iniciativa e trabalho. “Aproveito a ocasião para parabenizar a senhora Andréa Souza pelo projeto “Um Sonho de Natal”, ele abre muitas portas e ainda traz entretenimento para Nova Odessa”, finalizou.

HORÁRIO ESPECIAL

Segunda a sextas-feiras – das 9h às 22h
Sábados: 7,14 e 21 de dezembro – 9h às 18h
Domingos: 15 e 22 de Novembro – 9h às 15h
Véspera de Natal – 24 de dezembro – 9h às 17h
Natal – 25 de dezembro – quarta-feira – COMÉRCIO FECHADO
Pós Natal – 26 de dezembro – quinta-feira – das 9h às 18h
31 de dezembro – das 9h às 13h

Comércio terá horário especial: de segunda a sexta das 9 às 22h, aos sábados das 9 às 18h, aos domingos das 9 às 15h e na véspera de Natal, das 9 às 17h