in

Com prejuízo de mais de R$ 12.000, dono de loja encerra atividades

A camisaria Dom Rafael localizada na rua Rio Branco, na área central de Nova Odessa, foi alvo de bandidos na madrugada de ontem, dia 10. Segundo o proprietário da camisaria, o prejuízo chega a mais de R$ 12.000,00.
A ação que foi registrada por câmeras de segurança, mostra que por volta das 3 horas da madrugada de ontem, um veículo estacionou em frente à camisaria, logo após, dois homens desceram do veículo e um deles arremessou um martelo contra a porta de vidro.
Após quebrar a porta, os bandidos entraram na loja e pegaram várias camisas. Toda a ação durou cerca de três minutos. Ainda segundo o proprietário, havia 200 camisas no local, os criminosos deixaram apenas 27.
O proprietário relatou que, nas imagens das câmeras de segurança é possível ver os bandidos e que as imagens vão ajudar a polícia a identificá-los.
A loja não tinha seguro. “Estou encerrando as atividades, inaugurei a minha loja em maio, mas não tenho condições de arcar com o prejuízo”, lamentou o proprietário.
A falta de segurança foi outro motivo apresentado por ele. “Com a sensação de insegurança não dá para trabalhar, tenho uma filha de dois anos que muitas vezes ficava aqui na loja, graças a Deus não ocorreu durante o horário comercial”, contou ele.