in

Com o apoio do Águia, PM recupera veículo roubado e prende dupla em Nova Odessa

Um terceiro envolvido conseguiu fugir, mas deixou os documentos pessoais no veículo

A Polícia Militar prendeu duas pessoas na tarde da última segunda-feira, dia 26, em Nova Odessa. A dupla estava envolvida no roubo de um veículo L200 Triton.

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante um patrulhamento de rotina, uma equipe da Policia Militar foi informada por uma empresa de rastreamento que um utilitário L200, produto de furto na cidade de Piracicaba, se encontrava em circulação pela rua das Flores, no parque Pinheiros, em Nova Odessa.

De posse das informações, as equipes da 1ª Companhia (CIA) do 48º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), cabo Rodrigues, soldado Farias, cabo Saltarello e cabo Iraci, seguiram para o local indicado.

Ao entrarem na rua Eduardo Karklis, a viatura avistou o Hyundai I30 2.0 e, juntamente com o veiculo, a L200 Triton. Na abordagem ao utilitário L200 Triton, os policiais se depararam com uma mulher na condução do veículo.

Já o veículo Hyundai I30 2.0, com dois homens, não respeitou a ordem de parada e empreenderam fuga em alta velocidade, sentido avenida Eddy de Freitas Criciúma. A viatura perseguiu o veículo pelas ruas dos bairros Alto Klavin, Palmeiras e Capuava, encerrando na rua dos Pinheiros, local em que os dois criminosos abandonaram o veiculo e entraram na área de mata existente no local.

Com o apoio da aeronave Águia e viaturas, os policiais conseguiram localizar um dos criminosos, o segundo suspeito conseguiu fugir do local, porém deixou seus documentos pessoais no interior do Hyundai I30.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao Plantão Policial, onde a autoridade presente tomou conhecimento dos fatos e ratificou a prisão em flagrante delito por furto, receptação, lesão corporal e resistência. A  dupla ficou a disposição da Justiça.