in

Com mais oito testes positivos, Nova Odessa tem 661 contaminados por coronavírus

Do total de pessoas que contraíram a doença na cidade, 330 já estão recuperadas e 33 não resistiram às complicações e morreram

com-mais-oito-testes-positivos-nova-odessa-tem-661-contaminados-por-coronavirus-jno

A Secretaria de Saúde de Nova Odessa recebeu nesta quarta-feira (2) mais oito testes positivos para o novo coronavírus. Os novos registros elevam para 661 o número de infectados no município desde o início da pandemia, declarada em março pela OMS (Organização Mundial de Saúde). Do total de pessoas que contraíram a doença na cidade, 330 já estão recuperadas e 33 não resistiram às complicações e morreram.


De acordo com o boletim epidemiológico, os contaminados com resultados confirmados nesta quarta moram no Jardim Santa Rita, mulheres de 26 e 35 anos; Jardim Campos Verdes, mulher de 42 anos; Conjunto Habitacional 23 de Maio, mulher de 56 anos; Chácaras Campo Belo, homem de 58 anos; Vila Azenha, homem de 54 anos; Jardim Maria Helena, mulher de 50 anos; e Jardim Monte das Oliveiras, um homem de 54 anos.

Nova Odessa tem 1.962 casos notificados, 265 pacientes positivos em isolamento domiciliar, 79 internados, entre confirmados e suspeitos (um deles na Unidade Respiratória da cidade), 713 testes com resultados negativo, 51 casos em investigação, incluindo cinco óbitos – e 40 pacientes com síndrome gripal em acompanhamento clínico.