Com aula aberta, muay thai de Nova Odessa integra alunos e amplia equipe

Para a professora Bianca (Bia) Melo, treinadora de uma das turmas, foi um momento importante para integrar a equipe Team Fighters

Alunos da escolinha de muay thai de Nova Odessa venceram o frio da noite da última terça-feira (16) e participaram de uma aula aberta no Ginásio Municipal de Esportes ‘Jaime Nércio Duarte’, no Jardim Santa Rosa. “O aulão” uniu as três equipes do projeto desenvolvido pela Team Fighters, uma das parceiras da Prefeitura para o ensino gratuito da arte marcial tailandesa a pessoas de todas as idades no município.

Para a professora Bianca (Bia) Melo, treinadora de uma das turmas, foi um momento importante para integrar a equipe Team Fighters e promover a troca de conhecimentos e experiência entre os aprendizes. “Foi uma boa oportunidade para os alunos das três turmas terem contato uns com os outros e com os professores”, avalia Bia.

Além da integração, o aulão de uma hora e meia foi realizado para apresentar o esporte a novos adeptos. E os dois objetivos foram alcançados, de acordo com a professora. “Foi muito legal. Teve um casal que levou a filhinha de 10 anos para experimentar a aula, e ela gostou muito”, conta Bia, feliz com a conquista de mais uma aluna.

O projeto, desenvolvido há mais de um ano na cidade, conta com aproximadamente 50 alunos. Eles reinam no ginásio do Santa Rosa às segundas e quartas, das 8h às 9h; com a professora Bia Melo; às terças e quintas, das 20h às 21h30, com professor Claudio Melo; e aos sábados, das 11h30 às 12h30, com a instrutora Fran Padela.

MATRICULE-SE

Quem quiser conhecer o muay thai ou se matricular em uma das turmas da escolinha de Nova Odessa pode se dirigir à Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, que funciona no ginásio do Jardim Santa Rosa, na Rua João Bassora, 543, próximo ao Bosque ‘Manoel Jorge’. Para mais informações, ligue: 3498-1561.