in

Coelho Engenharia lança apartamento decorado do New York Residence

Empresa traz empreendimento diferenciado para moradores de Nova Odessa

coelho-engenharia-lanca-apartamento-decorado-do-new-york-residence-jno
Obras News York Residence

A Coelho Engenharia apresenta nesta quinta-feira, 05 de agosto, um apartamento mobiliado e decorado do New York Residence, condomínio vertical com entrega das primeiras unidades a partir do primeiro semestre do ano que vem. A apresentação será marcada por um café da manhã, às 10h, para autoridades, imprensa e influenciadores digitais. Após o evento o espaço será aberto aos moradores de Nova Odessa para que conheçam um dos mais importantes complexos residenciais já construídos na cidade.

O New York Residence tem cinco torres e 470 apartamentos de 46 a 74m² construídos com alto padrão de qualidade para a categoria. A maioria das unidades terá financiamento acessível através do Programa Casa Verde e Amarela.  O empreendimento é destinado a um público diversificado e, em especial às famílias que desejam morar próximos de uma infra estrutura urbana acessível e com vários serviços disponíveis.

Rafael Coelho, diretor da Coelho Engenharia, afirma que a empresa investe no bem estar dos futuros moradores de seus empreendimentos. “Escolhemos um local nobre para a construção do New York e estamos realizando melhorias na urbanização do bairro. Estamos também preocupados com detalhes que trazem qualidade de vida para quem confia na Coelho e compra um de nossos apartamentos. Todos, por exemplo, têm varanda gourmet e outros diferenciais de lazer no condomínio”, ressalta Rafael Coelho.

O New York Residente foi planejado dentro do Bairro Jardim dos Ipês, perfeito para quem procura uma vizinhança com excelente infraestrutura e com vista privilegiada da região. O condomínio oferece duas opções de plantas e apartamento garden, com dois dormitórios, cozinha americana e ambientes com ventilação direta. A área de lazer é completa com salão de festas, piscina adulto, piscina infantil, fitness, pet place, playground, vôlei de areia e quadra.

 

 

 

Sobre a Coelho

A Coelho Engenharia atua na incorporação e construção civil. É uma empresa consolidada e respeitada pela expertise de seus diretores que estão no mercado desde 1980. Com uma história pautada em solidez, credibilidade e inovação, trouxe para o mercado imobiliário uma gestão inteligente desenvolvida pela expertise e experiência de seus diretores e competente equipe técnica.

A empresa destacou-se ao aplicar em suas obras inovações em tecnologia da construção, metodologias ágeis de gestão e qualidade máxima em seus empreendimentos. Conquistou o nível máximo em certificações nacionais e internacionais de qualidade em construções sustentáveis, o que a consolidou como símbolo de inovação e confiança para seus milhares de clientes em obras comerciais, residenciais ou sociais.

A Coelho realiza seus empreendimentos com base em seus valores de ética e respeito e oferece soluções de empreendimentos inteligentes, onde a qualidade supera as expectativas de seus clientes, investidores, colaboradores e parceiros.