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Coden retoma serviço de leitura de hidrômetro

O atendimento presencial na sede da Coden, no Jardim Bela Vista, e os cortes por falta de pagamento estão suspensos desde 23 de março

A Coden Ambiental, concessionária dos serviços de água, esgoto e manejo de resíduos sólidos em Nova Odessa, informa a retomada dos serviços de leitura de hidrômetro que havia sido suspensa entre os dias 23 de março e 9 de abril como medida garantir o distanciamento dos leituristas com as residências e prevenir o novo coronavírus, conforme preveem os decretos de quarenta assinados pelo prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza e o governador do Estado, João Doria.

“É importante a população de Nova Odessa saber que o serviço de leitura foi normalizado. Portanto, desde o último dia 13 as cobranças retornaram a ser feitas pelo consumo medido e não cálculo médio dos meses anteriores”, explica o diretor-presidente da companhia, Ricardo Ongaro.

De acordo com o diretor-presidente, os leituristas foram orientados com relação aos cuidados de prevenção que devem ter em relação a contaminação do Covid-19, além do recebimento de material de proteção.

O atendimento presencial na sede da Coden, no Jardim Bela Vista, e os cortes por falta de pagamento estão suspensos desde 23 de março.

Os sistemas de coleta de lixo, captação, tratamento e distribuição de água, no entanto, seguem em funcionamento. Equipes de plantão foram escaladas para serviços de emergência, como vazamentos e rompimentos das redes de água e esgoto.

Caso precise solicitar serviços, além do 0800 771 1195, o consumidor pode acessar o site da Coden (www.coden.com.br), clicar no tópico “Serviços Online”, no menu do lado esquerdo, e, em seguida, em “Agência Virtual”. Na página, é possível emitir a 2ª via da conta e de carnê de pagamento, extrato de débitos, certidão negativa de débitos e pedir alteração de endereço.