Coden interrompe abastecimento em 3 bairros para manutenção da rede

A parada programada será necessária para a realização de serviços de manutenção preventiva na rede de distribuição

A Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa) vai interromper o fornecimento de água aos moradores do Jardim Primavera, Jardim Altos do Klavin e Residencial das Américas, na próxima terça-feira (11). Nesse dia, os registros que levam água aos três bairros ficarão fechados das 7h30 às 17h. A parada programada será necessária para a realização de serviços de manutenção preventiva na rede de distribuição.

De acordo com o gerente técnico operacional da Coden, Rean Sobrinho, trata-se de procedimento padrão, realizado periodicamente para evitar eventuais vazamentos e rompimentos na tubulação. “É uma ação que fazemos periodicamente para garantir a segurança da rede e a eficiência no processo de distribuição”, explicou Sobrinho.

Para que não falte água no período de desabastecimento, a companhia recomenda aos moradores que economizem a água armazenada em seus reservatórios e façam a reserva antecipada, em recipientes devidamente higienizados e cobertos. A religação da rede será feita o mais rápido possível e pode ocorrer antes do horário previsto. Em caso de dúvidas, o consumidor pode ligar nos telefones 3476-8500 ou 0800-7711195.