Coden implanta call center e amplia atendimento ao consumidor por telefone

O atendimento presencial continua sendo realizado na sede da empresa, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h

A Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa), responsável pelo saneamento básico no município, ativou nesta quarta-feira (27) seu novo call center. A partir de agora, para solicitar qualquer tipo serviço ou informações em geral por telefone, o consumidor deve ligar para o número 0800-7711195. A nova central de atendimento da companhia funciona 24h por dia, de segunda-feira a domingo. O atendimento presencial continua sendo realizado na sede da empresa, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h.

O chefe do Setor de Contas e Consumo da Coden, Alexandre Rodrigues da Rosa, afirma que o objetivo da mudança é melhorar o atendimento ao consumidor. “O novo call center vai centralizar todas as demandas. Desta forma, pedidos de manutenção, como reparos nas redes de água e esgoto, ajustes na coleta de lixo, alteração de endereço e informações em geral sobre contas e serviços serão recebidos pelo 0800, que vai atender prontamente ou, em casos complexos, gerar um número de protocolo para análise e resposta rápida”, diz Rodrigues.

Além de atender todas as demandas telefônicas do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), o novo call center vai centralizar os pedidos direcionados ao Departamento Técnico da companhia, ao qual consumidores recorrem para obter informações sobre vazamentos, entupimentos, instalação da caixa padrão e coleta de lixo. O atendimento presencial para esses assuntos também foi direcionado para o setor de atendimento, que funciona na sede administrativa, na Rua Eduardo Leekning, 550, no Jardim Bela Vista.

Com a nova central de atendimento em operação, o número 3476-8500 estará à disposição da população apenas para contato com setores específicos da área administrativa, como Diretoria, Financeiro, Recursos Humanos, Departamento de Compras e Ouvidoria.