in

Coden Ambiental suspende atendimento a partir de hoje

A suspensão tem validade inicial de 30 dias e atinge todas as repartições públicas municipais

A Coden Ambiental suspende, a partir de de hoje, dia 23, o atendimento presencial ao público realizado na sede da companhia, no Jardim Bela Vista. A medida segue determinação do decreto número 4.175/2020, publicado na edição desta sexta-feira (20) do Diário Oficial do Município com uma série de procedimentos para conter a disseminação do novo coronavírus.

A suspensão tem validade inicial de 30 dias e atinge todas as repartições públicas municipais, exceto os serviços de saúde e segurança. Segundo o diretor-presidente da empresa municipal, Ricardo Ongaro, enquanto vigorar a restrição, todo atendimento ao público será feito por telefone (0800-7711195) e pelo site www.coden.com.br.

“Os sistemas de captação, tratamento e distribuição de água seguem funcionando normalmente e vamos manter equipes de plantão para serviços de emergência, como vazamentos, rompimentos das redes de água e esgoto, coleta de lixo e outras eventuais demandas. Caso tenha qualquer dúvida, o consumidor deve ligar no 0800”, explicou o presidente.

O serviço funciona 24 horas por dia. Para solicitar serviços pelo site da Coden Ambiental, basta o consumidor acessar o tópico “Serviços Online”, no menu do lado esquerdo, e, em seguida, clicar em “Agência Virtual”. Na página, é possível emitir a 2ª via da conta e de carnê de pagamento, além de extrato de débitos, certidão negativa de débitos e até pedir alteração de endereço.