in

Coden Ambiental lança novo site e facilita acesso de consumidores a serviços online

O site foi criado pela agência Estúdio Cimbre Design e faz parte do processo de atualização da marca, iniciado em fevereiro com o lançamento de uma nova identidade visual

coden-ambiental-lanca-novo-site-e-facilita-acesso-de-consumidores-a-servicos-online-jno

Entrou no ar nesta quarta-feira (9) o novo website da Coden Ambiental. O upgrade ocorre oito anos depois da última versão e deixou a página oficial da companhia na web mais leve, funcional e responsiva (conteúdo se adapta automaticamente ao tamanho do dispositivo). O site foi criado pela agência Estúdio Cimbre Design e faz parte do processo de atualização da marca, iniciado em fevereiro com o lançamento de uma nova identidade visual.

Ricardo Ongaro, diretor-presidente da empresa municipal responsável pelos serviços de água, esgoto e manejo de resíduos sólidos em Nova Odessa, destaca que o novo site foi desenvolvido com objetivo de facilitar o acesso aos serviços prestados pela Coden e ampliar a interação da população com diversos departamentos da companhia.

“O novo site tem nossos consumidores como foco. Ao acessar a página www.coden.com.br, seja no computador, no tablet ou no celular, o usuário vai se deparar com uma notícia principal e um menu com os quatro serviços mais solicitados. A ideia é que ele não perca tempo e encontre rapidamente o que procura”, explicou Ricardo Ongaro.

Solicitação de segunda via de conta, pedidos de manutenção e acesso direto à linha gratuita 0800-7711195 e ao canal da companhia no aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp (19 99599-7766) são os botões que compõem o painel “Principais Serviços”, citado pelo diretor-presidente da Coden Ambiental.

Além disso, o novo site da companhia tem abas com dados institucionais (história da empresa fundada em 1977, membros da diretoria e dos conselhos (administrativo e fiscal), organograma, legislação e Manual da Marca), notícias, serviços, concursos, Portal da Transparência, licitações, informativos e contato.

Na página, o usuário também tem acesso aos relatórios de qualidade da água tratada e distribuída à população e da eficiência do tratamento de efluentes na ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Quilombo. Os documentos podem ser baixados.

Outra facilidade do novo site é que o usuário pode compartilhar uma notícia com os amigos por e-mail e diretamente nas redes sociais Facebook, Twitter, LinkedIn.