in

Coden abre processo para a venda de sucatas em Nova Odessa

Concessionária de saneamento vai comercializar, em lote único, veículos e equipamentos

SONY DSC

A Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa), empresa responsável pelos serviços de saneamento, abriu processo para a venda de um lote único de sucatas. São 123 itens, todos sucateados e sem condições de uso, como móveis de escritório (mesas e cadeiras), equipamentos de informática (monitores, CPUs, nobreaks e impressoras) e quatro caminhões, além de itens elétricos e hidráulicos específicos para serviços de água e esgoto.

Qualquer pessoa pode participar do processo, tanto Física como Jurídica, bastando retirar o edital na própria Coden. É permitida também a realização de uma visita para o interessado conferir os itens pessoalmente. Um extrato do edital de alienação dos bens sucateados foi publicado esta semana e também pode ser encontrado no site da empresa (www.coden.com.br), no ícone Licitações.

É possível retirar o edital completo, onde consta a lista toda dos itens, até o próximo dia 12, junto ao Setor de Compras da Coden, que fica na sede da empresa – Rua Eduardo Leekning, número 550, no Jardim Bela Vista – de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h. A data de abertura das propostas será no dia 13, às 9 horas, na sede da Coden.

“São muitos objetos que estão parados e ocupando lugar dentro da Coden. A venda também serve pra angariar recursos para reverter em benefício dos cidadãos”, explica o diretor-presidente da Companhia, Ricardo Ongaro. A Comissão Especial Interna de Análise de Bens Móveis estipulou um valor-base de R$ 17.810,98 para a aquisição dos itens e o vencedor será quem apresentar o maior preço global.