Clube da Melhor Idade promove bazar com peças de cama e banho a partir de R$ 8,90

O feirão está sendo promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a loja Brilho, e terá parte da renda revertida a projetos e ações do órgão

Com produtos a partir de R$ 8,90, o “Mega Bazar Brilho” é boa uma oportunidade para quem precisa renovar os enxovais de cama e banho. A edição 2020 do evento beneficente será realizada no próximo dia 7 de março, das 8h às 14h, no Clube da Melhor Idade de Nova Odessa. O feirão está sendo promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a loja Brilho, e terá parte da renda revertida a projetos e ações do órgão.

De acordo com o comerciante Doá Camilotti, parceiro do Fundo Social na organização do bazar, serão disponibilizados uma série de itens como fronhas, lençóis com elástico, capas de colchão, protetores de colchões, colchas, edredons, toalhas de banho, rosto, lavabo e almofadas em tecido aveludado. “São produtos de qualidade a preços abaixo do mercado. Quem for, com certeza, fará bom negócio”, garantiu Camilotti.

A primeira-dama Andréa Souza, idealizadora do bazar beneficente, destaca a importância da parceria com a loja Brilho para os projetos do Fundo Social de Solidariedade. “É um evento tradicional, que realizamos desde 2013. Além de proporcionar economia aos compradores, as vendas nos ajudarão a ampliar as ações sociais na cidade e a atender mais pessoas”, explicou Andréa, reforçando o convite à população de Nova Odessa.

Realizado todos os anos, o Mega Bazar segue uma das premissas do governo do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, que é a valorização dos comerciantes e fabricantes da cidade. O Clube da Melhor Idade fica na Rua Heitor Penteado, 199, no Centro da cidade.