in

Cemitério convoca familiares para regularização de sepulturas temporárias

Após este prazo, sem qualquer manifestação dos interessados, será feita a exumação e os restos mortais serão transferidos para o ossuário público.

SONY DSC

A Prefeitura de Nova Odessa informa que familiares, parentes e demais interessados, que contam com pessoas sepultadas no Cemitério Municipal, procurem a administração do local, até o dia 23 de fevereiro, para a regularização das sepulturas temporárias. Após este prazo, sem qualquer manifestação dos interessados, será feita a exumação e os restos mortais serão transferidos para o ossuário público.

Segundo informações do Cemitério Municipal, as sepulturas temporárias são emprestadas por três anos. Após este prazo, as mesmas devem ser desocupadas. Devem entrar em contato com a administração do Cemitério, para a devida destinação dos restos mortais (transferência para sepultara definitiva ou columbária), os parentes ou interessados de Antonio Rodrigues, Benedito da Silva Junior, Francisco José Santana, Leonor da Silveira Albamonte, Maria Justino Pinto, Daniel Alves Magalhães, Deuzenira de Almeida Delfino, Erinaldo Alves de Lima, Everaldo João dos Santos, Luiza Jorge de Oliveira Martini e Geralda Godinho da Silva.

Caso não haja interesse ou condições financeiras por parte dos familiares ou responsáveis, os restos mortais serão transferidos para o ossuário público. O Cemitério Municipal de Nova Odessa está localizado na Rua Anchieta, 40 – Centro. Informações: (19) 3476-6483.