in

Casas apedrejadas por desconhecidos preocupam moradores do Palmeiras

Morador diz que “o município tem nove vereadores, mas nenhum representa o nosso bairro”.

Há dias, casas estão sendo apedrejadas na rua das Acácias, no bairro jardim Palmeiras, em Nova Odessa. Sem motivo aparente, os moradores relataram que desconhecem o autor dos atos de vandalismo. “Até agora ninguém descobriu quem está jogando as pedras, muito menos o motivo”, contou um dos moradores.

Além de pedras de calçada, pilhas e até rodinhas de skate foram usadas para apedrejar as casas. “Na casa da minha vizinha as pedras chegaram a perfurar o telhado da garagem”, disse o munícipe.

De acordo com ele, os moradores estão assustados com a situação. “O meu vizinho da frente tem uma criança de quatro anos, e toda vez que jogam pedras ela chora. É uma situação muito complicada”, lamentou.

E mesmo com o auxílio das autoridades policiais, o morador não tem tido sossego. “Fui até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência, e fui orientado a chamar a polícia toda vez que a situação se repete. Graças a Deus a Polícia Militar sempre atende o nosso chamado, mas até agora o responsável não foi identificado. O que tem nos preocupado bastante”, relatou.

Ainda segundo o munícipe, os atos de vandalismo são freqüentes por conta do abandono do bairro. “O município tem nove vereadores, mas nenhum representa o nosso bairro. Estamos abandonados aqui, até a próxima eleição, é claro”, ironizou ele.