in

Casal é detido fazendo sexo em brinquedo na Festa das Nações

Um casal foi detido e levado para a delegacia, após serem flagrados fazendo sexo dentro de um brinquedo na Festa das Nações, na tarde do último domingo, dia 8. O caso ocorreu por volta das 15h20, em Nova Odessa. O homem de 47 anos, e a mulher de 23 anos, negaram a acusação.
Segundo o boletim de ocorrência, um dos freqüentadores da festa presenciou o casal mantendo relações sexuais dentro do brinquedo conhecido como “chapéu mexicano”.
Em seguida, o funcionário responsável por controlar o brinquedo, ao ser informado do ocorrido, parou o equipamento para o casal descer.
Ainda segundo informações, mesmo depois de descer do brinquedo, o casal continuou o ato atrás de uma carreta. A mulher estava sem as roupas da parte de baixo. Eles só pararam ao perceber a presença dos freqüentadores da festa.
Após o ocorrido, todos foram levados para a delegacia, onde negaram a prática. A mulher ainda relatou que, estava lavando as partes íntimas. O delegado determinou o registro de um TC (Termo Circunstanciado). E o caso foi registrado como ato obsceno. Após a elaboração do registro, o casal foi liberado.