in

Casa no jardim Campos Verdes é alvo de furto

Uma residência localizada na rua Vanderley Willis Klava, no jardim Campos Verdes, em Nova Odessa, foi alvo de furto na última quarta-feira, dia 18. Segundo informações da Guarda Municipal, os patrulheiros Gonçalves, Piconi e Maurício foram responsáveis por atender a ocorrência.
De acordo com as informações, ao chegarem no local, os policiais encontraram a porta da sala do imóvel arrombada, de imediato, os policiais entraram na residência, mas não localizaram os criminosos.
Eles foram informados que um televisor de 49 polegadas, um tablet, um barbeador e alguns tênis foram furtados pelos bandidos. Mesmo após uma varredura pelas proximidades do local, os bandidos não foram encontrados.

HOMEM AMEAÇA DE MORTE EX-COMPANHEIRA
Uma mulher de 27 anos registrou na noite da última quinta-feira, dia 19, um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro. Segundo relatos da mulher, o ex-companheiro, um homem de 28 anos, e ela estão separados há sete meses, mas ele permanece morando na casa que os dois dividem, e que só sairá do local quando os pais da mulher mandarem ele sair.
Ainda segundo o boletim, a mulher e a filha, uma criança de dois anos, estavam saindo de casa, quando a mulher percebeu que os dois pneus dianteiros haviam sido furados.
Diante dos acontecimentos, os dois discutiram, quando o homem fez ameaças de morte contra a vítima, dizendo que, “Vou te matar”, “Vou acabar com a sua vida”. O caso foi registrado como violência doméstica.

HOMEM É VÍTIMA DE ASSALTO À MÃO ARMADA NO JARDIM SANTA MADALENA
Um homem de 44 anos foi vítima de assalto na última quinta-feira, dia 19, no jardim Santa Madalena. Segundo o boletim de ocorrência, o homem parou no semáforo localizado na rua Orlando Antonio de Matos, quando um criminoso armado com um revólver o abordou e mandou que a vítima saísse do automóvel. Ainda segundo relatos da vítima, o criminoso estava a pé. O carro levado pelo bandido era um Voyage, placa ENW-3759, prata, de Nova Odessa.