in

Carros furtados em Piracicaba são encontrados em Nova Odessa

Dois veículos furtados foram encontrados na rua Olívio Rampazo, no jardim Planalto, na madrugada de ontem, dia 21.
De acordo com o boletim de ocorrência, guardas municipais faziam patrulhamento pelo local, quando avistaram um veículo VW, placa EZW- 8647, 2013, preto, de Saltinho e um Palio Essence, placa EWK-2547, 2012, prata, de Piracicaba. Em pesquisa, os guardas constaram que os veículos haviam sido furtados em Piracicaba. Os carros foram devolvidos às vítimas no mesmo dia.

Após denúncia, primos são presos por tentativa de furto

A tentativa de furto em uma residência na rua Cesarina Constâncio Bordon, no bairro Santa Luiza, levou dois primos para a Delegacia de Nova Odessa. Os primos de 19 e 20 anos foram presos na manhã de ontem, dia 21, após denúncia de um vizinho.
Segundo o boletim de ocorrência, o munícipe ligou para a Polícia Militar e relatou que haviam dois rapazes em atitudes suspeitas no local. No endereço, o vizinho contou para os policiais que os dois rapazes abriram o portão da residência, entraram na garagem, porém desistiram da ação ao ver o morador.
Em patrulhamento pelo bairro, os policiais encontraram dois rapazes com as características passadas pela testemunha e após serem reconhecidos pelo morador, os rapazes foram apresentados na Delegacia.
Os primos, ambos moradores do jardim Picerno, em Sumaré, foram autuados em flagrante por tentativa de furto. Os dois já tinham passagens pela polícia por furto e tráfico.