in

Carro descontrolado arranca poste e bate em caminhonete

Local é conhecido pelo abuso de velocidade dos motoristas

Um motorista de 34 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na tarde da última quinta-feira, dia 24. O acidente ocorreu por volta das 16h20, na avenida Ampélio Gazzetta, em Nova Odessa. Ferido, o homem foi levado pela ambulância até o Hospital Municipal de Nova Odessa, onde recebeu atendimento e não foi constatada nenhuma fratura.

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo conduzido pelo motorista, um Chevrolet Sonic, estava em alta velocidade quando atingiu um poste. Após a colisão, o veículo ainda arrastou a estrutura por quase 100 metros e atingiu um caminhão no cruzamento com a rua Fioravante Martins.

Além do motorista do veículo Sonic, nenhuma outra pessoa sofreu ferimentos, o motorista do caminhão apenas reclamou de dores no braço, mas foi prontamente atendido.

Equipes da Polícia Militar e Departamento de Trânsito da Guarda Municipal de Nova Odessa fizeram a sinalização do local e homens da CPFL rapidamente fizeram a substituição do poste que foi partido ao meio pelo veículo.