in

Campeonato de Futsal Amador começa com média de sete gols por partida

O Juventude foi um dos destaques da abertura da primeira rodada, realizada no Ginásio de Esportes ‘José Baptista’, no Jardim São Jorge.

A edição 2019 do Campeonato Municipal de Futsal Amador de Nova Odessa começou na noite de segunda-feira (22), com média de sete gols por partida. Três jogos marcaram a abertura da competição, que reúne aproximadamente 250 atletas distribuídos em 16 equipes. Vice-campeão da edição passada, o Juventude foi um dos destaques da abertura da primeira rodada, realizada no Ginásio de Esportes ‘José Baptista’, no Jardim São Jorge.

Imigrantes e Cerejeiras fizeram o primeiro jogo do torneio, na bela quadra do revitalizado ginásio do São Jorge. Numa partida movimentada e cheia de emoção, o Imigrantes não teve muita dificuldade para golear o Cerejeiras por 7 a 2. Na sequência, o Futsal Futuro entrou em quadra e bateu o Academia Cia do Corpo por 5 a 2. Juventude e São Francisco fecharam a primeira noite de confrontos. Melhor para os atuais vice-campeões: 3 a 2.

“O Campeonato de Futsal Amador começou quente, e os times já mostraram que teremos uma competição disputada e com muitos gols, o que é muito bom para os torcedores”, avaliou o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo do município, Levi Tosta.

TERÇA-FEIRA

Mais três jogos movimentaram a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal Amador de Nova Odessa, na última terça-feira (23). Um dos destaques da noite foi a derrota do Triunfo, campeão do torneio no ano passado. Com 17 gols marcados, as partidas foram realizadas no Ginásio de Esportes ‘José Baptista’, no Jardim São Jorge.
Na primeira partida da noite, a quarta da rodada, o E.S. Diesel carimbou a faixa do Triunfo. Numa partida equilibrada, os atuais campeões foram derrotados por 3 a 2 na estreia e começam a competição em desvantagem na luta pelo bicampeonato.
Quem compareceu ao ginásio do São Jorge também assistiu à vitória de 3 a 1 do Lotus em cima do Chelsea e a goleada de 7 a 1 do Só Rezenha sobre a equipe do Bigas.

RODADA DE HOJE

Duas partidas fecham a primeira rodada do torneio nesta quinta-feira (25): Beba Água x Esfer/Matsubara, às 19h; e Barbarex/Audax x Red Bull, às 19h40. Os jogos também serão realizados no Ginásio de Esportes ‘José Baptista’.

Organizado pela Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, o campeonato amador de futsal termina no final de junho, após mais de dois meses de jogos e uma rodada por semana. Além do ginásio do São Jorge, as partidas serão disputadas no ginásio ‘Adriana Daniel de Camargo’, o ‘Adrianinha’, no Jardim São Manoel; ‘Osvaldo Bassi’, no Jardim Santa Luiza; e ‘Jaime Nércio Duarte’, no Jardim Santa Rosa.

1ª RODADA

Resultados de segunda (22/04)

Imigrantes 7 x 2 Cerejeiras

Academia Cia do Corpo 2 x 5 Futsal Futuro

Juventude 3 x 2 São Francisco

Terça (23/04)

Triunfo 2 x 3 E.S. Diesel

Lotus 3 x 1 Chelsea

Só Rezenha 7 x 1 Bigas

 

JOGOS DE HOJE (25/04)

19h – Beba Água x Esfer/Matsubara

19h40 – Barbarex x Red Bull
Local: Ginásio de Esportes ‘José Baptista’, no Jardim São Jorge