in

Caminhão prensa veículo, mas motorista e cachorro saem ilesos

A motorista foi encaminhada até o Hospital Municipal de Nova Odessa, mas liberada logo em seguida.

Uma motorista saiu ilesa após ter seu carro prensado entre dois caminhões na tarde da última terça-feira, dia 22, no cruzamento da avenida Ampélio Gazetta com a rua Fioravante Martins (Pescoço da Égua), em Nova Odessa.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Gabriela Fernandes dos Santos, condutora do veículo Corsa, seguia para a cidade de Hortolândia para fazer a entrega de um cachorro, quando teve o veículo prensado pelo caminhão.

Ainda segundo as informações, Gabriela aguardava a abertura do semáforo, quando viu pelo espelho retrovisor um caminhão avançando em alta velocidade. A condutora relatou que rapidamente retirou o cinto de segurança e jogou parte do corpo para o banco do passageiro, evitando ser esmagada pelo caminhão. Apesar da aparente gravidade, a mulher, assim como o animal que estava no veículo não sofreu nenhum ferimento.

Segundo o motorista do caminhão, carregado de sorvete, o veículo perdeu o freio e o choque foi inevitável.  A Polícia Militar chegou rapidamente até o local e fez o registro da ocorrência. A motorista foi encaminhada até o Hospital Municipal de Nova Odessa, mas liberada logo em seguida.