in

Caminhão munck reforçará serviços em Nova Odessa

É um veículo para ser usado dia e noite”. Assim o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza comemorou, nesta segunda-feira a incorporação de um novo caminhão munck à frota da Prefeitura de Nova Odessa. O veículo foi adquirido por meio de um financiamento junto à Desenvolve SP, a agência de fomento do Estado de São Paulo, destinado a aquisição de veículos para a frota municipal dentro da linha “Frota Nova Municípios”.

A compra do caminhão munck também foi bastante comemorada pelos vereadores Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho, e Avelino Xavier Alves, o Poneis, que pleitearam a aquisição do veículo junto ao chefe do Executivo. “Nós sempre recebemos pedidos da população para podas de árvores e levamos ao prefeito a sugestão da compra do caminhão. Fico feliz em ver essa batalha com final feliz. Quem ganha é a população de Nova Odessa”, disse Poneis. “Quero agradecer ao prefeito Bill, que viu a necessidade e entendeu nosso pedido. Esse caminhão chega em boa hora”, endossou Tiãozinho.

De acordo com a diretoria de Serviços Urbanos de Nova Odessa, o caminhão munck será usado principalmente para poda de árvores e troca de lâmpadas em praças, além de serviços mais pesados, como o transporte de tubos para obras em galerias. “Esse caminhão não vai parar de trabalhar, pode ter certeza”, frisou o prefeito.

COLETA SELETIVA

Em breve, a Prefeitura de Nova Odessa também vai receber um caminhão para coleta seletiva. O contrato com o governo estadual para recebimento do caminhão foi assinado no final de abril pelo prefeito Bill. “É uma importante conquista para nossa cidade. Com o novo caminhão, vamos poder desenvolver um trabalho ainda melhor de coleta seletiva em Nova Odessa”, afirmou o prefeito Bill. Ele destacou que o envio do caminhão foi possível graças às ações realizadas pela Prefeitura nos últimos anos e que garantiram à cidade o selo Município Verde Azul. O caminhão também poderá ser utilizado pela cooperativa Coopersonhos, que já desenvolve trabalho na cidade.