in

Brauner Feliciano é nomeado por Leitinho como secretário de Finanças de NO

brauner-feliciano-e-nomeado-por-leitinho-como-secretario-de-financas-de-no-jno

O prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho, nomeou nesta semana o contador Brauner Antonio Feliciano, que vinha atuando como secretário-adjunto desde 1º de janeiro, como titular da pasta de Finanças e Planejamento da Prefeitura de Nova Odessa, “completando” assim a equipe de 1º escalão da nova gestão municipal.

“O Brauner é um profissional experiente, que já trabalhou em prol de Nova Odessa por muitos anos como diretor da Coden, e é muito admirado na cidade. Com certeza as Finanças do Município estão em boas mãos. Quem conhece o Brauner sabe o quanto ele é sério e detalhista com os gastos do dinheiro público, e é disso que precisamos: de pessoas realmente comprometidas com a Administração Pública e com a população de Nova Odessa”, comentou Leitinho.

Casado, 56 anos, radicado em Nova Odessa desde 1980, Brauner Antonio Feliciano é bacharel em Ciências Contábeis e com especialização em Contabilidade, Auditoria e Controladoria, ambos pela PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Campinas. Sempre atuando na área de Recursos Humanos e Contabilidade, teve como ocupação mais relevante os 15 anos de trabalho na Coden Ambiental, sendo os dois primeiros anos como contador e, posteriormente, como diretor financeiro. Atuava como microempresário na cidade até o final de 2020, até ser “convocado” pelo novo prefeito para compor sua equipe de gestão.

“Como eu estava atuando desde janeiro como adjunto, já vinha realizando esse trabalho, que é coordenar e supervisionar todos os setores que tomam conta da parte financeira e orçamentária do Município. Entram aí a Contabilidade, Tesouraria, Tributação, Fiscalização e Rendas, além da Central de Atendimentos. O desafio é suprir as necessidades da Prefeitura dentro do que está orçado e aprovado, dentro da disponibilidade de recursos, que varia ao longo do ano. Fico muito satisfeito pelo reconhecimento do prefeito Leitinho, independente do título dado ao cargo”, completou Brauner.