Bill e Andréa recebem visita dos proprietários da Odontoclinic

A visita de cortesia aconteceu no gabinete do chefe do Poder Executivo

O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza e a primeira-dama Andréa Souza, presidente do Fundo Social de Solidariedade, receberam a visita do casal Marcela e Paulo Ponchio, proprietários da clínica Odontoclinic, parceira do “Projeto Fênix, Transformando Vidas”. A visita de cortesia aconteceu no gabinete do chefe do Poder Executivo.

Atualmente, a Odontoclinic é parceria da Prefeitura de Nova Odessa em diversas ações pontuais, como no Projeto Fênix (projeto de ações esportivas, culturais e sociais para crianças e adolescentes), na confecção de camisetas em eventos com a população, o desfile de 7 de Setembro e o apoio ao Clube da Melhor Idade. Segundo Marcela Ponchio, as parcerias tendem a aumentar.

Marcela disse que, desde que abriu sua unidade em Nova Odessa, tem vontade de ajudar no desenvolvimento da cidade. “Já nos reunimos com a Prefeitura e começamos a nos movimentar para contribuir com as ações sociais da cidade, principalmente as que envolvem crianças e idosos. Essa é até uma forma de agradecer, pois nós confiamos na cidade e temos ótimos resultados aqui”, diz.

Andréa agradeceu a visita e todo apoio que a empresa tem dado aos projetos sociais do município. “A Marcela e o Paulo são pessoas pelas quais a gente tem um carinho muito grande e fazemos questão de agradecer por todo apoio que eles têm dado aos projetos sociais, principalmente ao Projeto Fênix”, disse Andréa. “O meu gabinete está sempre aberto a todos os empresários que, de uma forma ou de outra, ajudam os projetos idealizados pela prefeitura e também pelo Fundo Social. Nós só temos que agradecer”, reforçou Bill.