Bill é aclamado novo coordenador regional do PSDB

Junto com Bill, foi aclamado também o nome de Beto Cavalaro como secretário da coordenadoria.

C\erca de 300 pessoas prestigiaram a aclamação do nome do prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza, como novo coordenador do PSDB na Regional de Campinas, que engloba 22 municípios.

O evento foi realizado na noite de quinta-feira (15) no espaço Klavin Eventos e contou com a participação de autoridades, como o deputado federal e vice-presidente estadual do partido, Vanderlei Macris, e o vice-prefeito de Americana, Roger Willians – que também é chefe de gabinete do deputado estadual Cauê Macris, presidente da Assembleia Legislativa – vereadores, ex-vereadores, delegados tucanos, dirigentes do partido em várias cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas) e uma grande e animada militância.

Junto com Bill, foi aclamado também o nome de Beto Cavalaro como secretário da coordenadoria. “Mais uma missão. Como novo coordenador regional do PSDB, assumo uma grande responsabilidade, mas estou pronto para fazer a diferença. Eu tenho um grande amor pelo PSDB e meu objetivo é retomar aquele passado de reuniões, valorizando quem tem e quem não tem mandato, com a militância fervorosa nas ruas. O PSDB está acima de qualquer projeto pessoal”, disse o prefeito Bill. “E quero começar o trabalho hoje mesmo, marcando a nossa primeira reunião, que será no dia 17 de setembro, em Hortolândia.

“Para nós, do Diretório Municipal do PSDB em Nova Odessa, foi uma honra muito grande receber em nossa cidade a eleição da Coordenadoria Regional, assim como foi quando o governador João Doria escolheu Nova Odessa para lançar oficialmente a sua candidatura ao governo estadual. Tenho certeza que demos sorte a ele e a vinda agora da eleição da Regional Campinas mostra a força que Nova Odessa tem dentro do nosso partido”, disse Neide Postigo, a Neide do Feno, presidente do diretório municipal do PSDB em Nova Odessa.

A Coordenadoria Regional é responsável por definir as coligações majoritárias e, como órgãos de cooperação da Executiva Estadual, orientar e coordenar a ação dos diretórios na área da sua região. Também cabe à Coordenadoria organizar reuniões e encontros regionais; auxiliar a Executiva Estadual nos assuntos políticos e partidários e cooperar com os diretórios municipais e elaborar relatórios sobre a ação do partido na região. “Cabe ao coordenador implementar ações políticas partidárias que a Executiva Estadual assim determinar e manter contato permanente com a Executiva Estadual e diretórios”, traz trecho da resolução do PSDB que regulamenta as coordenadorias regionais.