in

Bill assina ordem de serviço para iluminação da Estrada do Guarapari

A obra prevê a implantação de aproximadamente 1,3 quilômetro de rede com 34 pontos de iluminação e serviços complementares, como instalação de postes e fiação

ampliacao-da-maternidade-de-nova-odessa-entra-na-fase-de-acabamento-jno

O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza assinou nesta quarta-feira (12) a ordem de serviço para instalação de iluminação pública na Rua Frederico Puke, no trecho entre a Estrada Rodolfo Kivitz e o bairro Recanto do Guarapari, em Nova Odessa. A melhoria tem valor fixado em R$ 124.739,82 e será realizada pela a empresa VGB Engenharia & Consultoria Ltda, que venceu a licitação, na modalidade tomada de preços.

Participaram da assinatura da ordem de serviço, realizada no Gabinete do chefe do Executivo, o secretário de Obras e Planejamento Urbano, José Carlos Belizário; o diretor da mesma pasta, Erik Ortolano; o proprietário da VGB, Vinicius Brisolla; e o vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, que solicitou a instalação da iluminação junto ao prefeito. “Quero, mais uma vez, agradecer ao prefeito Bill por atender esse pedido dos moradores daquela região. É uma obra que trará mais segurança para que passa por ali a pé, de bicicleta e de carro mesmo”, disse Tiãozinho.

A obra prevê a implantação de aproximadamente 1,3 quilômetro de rede com 34 pontos de iluminação e serviços complementares, como instalação de postes e fiação. A intervenção é uma reivindicação antiga de moradores daquela região e contribuirá para ampliação da segurança de motoristas e pedestres que utilizam o trecho, situado na zona rural da cidade. Após a assinatura da ordem de serviço nesta quarta, a obra terá início nesta quinta-feira e a previsão é que ela seja realizada em dois meses.

“É mais uma benfeitoria que conquistamos para Nova Odessa, graças a intermediação do deputado estadual e presidente da Assembleia, Cauê Macris. Muito em breve, a Rua Frederico Puke estará toda iluminada, garantindo mais segurança para os moradores das chácaras existentes ali e também para quem utiliza dessa via todos os dias”, complementou o prefeito Bill.