in

Bazar Beneficente da Têxtil Guerreiro ocorre no fim de semana

Especial Natal reverte parte da venda de produtos de cama, mesa e decoração ao Fundo Social

O Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa promove nesta sexta-feira e sábado, dias 8 e 9, nova edição do tradicional Mega Bazar Beneficente, em parceria com a empresa Têxtil Guerreiro, que atua no segmento de Cama, Mesa e Decoração. Desta vez ocorre na forma de ‘Especial de Natal’, com descontos de até 75% nos produtos. Parte da renda obtida será revertida a projetos e ações do Fundo Social.

Fundada em 1975, a Têxtil Guerreiro possui uma unidade fabril em Nova Odessa e outra na cidade de Três Lagoas/MS. A empresa já apoiou projetos de qualificação profissional desenvolvidos pela Prefeitura através do Fundo Social de Solidariedade, como cursos gratuitos através da “Escola de Beleza”, além de ter ajudado na implantação de uma Academia da Melhor Idade no bairro Vila Azenha.

Haverá a comercialização promocional de produtos como jogos de cama, edredons, cobreleitos, colchas, lençóis, toalhas de mesa, cortinas, capas para sofás, puffs e tábuas de passar. É o 5º ano que o evento ocorre na cidade, sendo realizado das 8h às 17h no Fundo Social de Solidariedade, cujo prédio fica dentro do Clube da Melhor Idade, na Rua Heitor Penteado, número 199, Centro.

“O Bazar Beneficente é sempre um sucesso. Além de reverter recursos aos trabalhos sociais, é oportunidade de algumas pessoas que não teriam condições adquirir esses produtos”, ressalta a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza. “A função social do evento está tanto na utilização do recurso como na possibilidade das pessoas adquirirem os produtos”, completa.