in

Audaz lança livro em sarau beneficente

Obra que reúne histórias e cases da agência será lançada hoje, às 19h, no Youtube; valor arrecadado com a venda dos livros e das obras produzidas no encontro será revertido a entidades assistenciais da região de Campinas

audaz-lanca-livro-em-sarau-beneficente-jno

Para comemorar duas décadas no mercado, a Audaz lança hoje, 26, às 19h, no canal audazagora, no Youtube, o livro 6 x 3 + 2 =  

Durante o encontro dos profissionais que participaram da obra, além de música, histórias, palavras verdadeiras e gente audaz, o cartunista Adão Iturrusgarai, autor da capa do livro, produzirá uma tela que será leiloada e terá o valor revertido ao espaço cultural Fábrica das Artes, de Americana, Casa da Criança de Santa Bárbara d’Oeste e Apae de Nova Odessa.

“Vai ser muito legal participar desse encontro em um momento de distanciamento físico. Vamos falar de arte, produzir ao vivo e contribuir com as entidades”, comemora o cartunista que tem trabalhos publicados semanalmente no jornal Folha de S. Paulo. Artistas como o designer Daniel Justi e o diretor criativo Felipe Valério também produzirão obras que serão leiloadas. O livro 6 x 3 + 2 = de capa dura está à venda na Amazon, já o audiobook está disponível no Spotify. Todo o valor arrecadado com a venda dos exemplares, descontados impostos e frete, também será revertido às entidades.

O livro é composto por depoimentos de profissionais, clientes e amigos que contribuíram para transformar a Audaz em uma das empresas de comunicação mais renomadas do país. “O que nos move são as relações verdadeiras e poderosas entre pessoas, marcas e empresas. Somos insaciáveis, queremos o que está por vir. O novo. Aprendemos muito em duas décadas de conquistas e grandes desafios”, destaca o fundador e diretor-geral de Criação da Audaz, Alexandre Bassora.

 Serviço   

 O encontro em formato de sarau on-line é hoje, às 19h, em youtube.com.br/audazagora

audaz-lanca-livro-em-sarau-beneficente-jno