in

Atendimento odontológico de urgência em Nova Odessa é centralizado na UBS 1

Não há necessidade de agendamento telefônico e o serviço está disponível de 2ª a 6ª feiras, das 7h às 10h30 e das 12h às 15h30

Diante da pandemia de coronavírus, o atendimento odontológico de rotina foi suspenso nas UBS’s (unidades básicas de saúde) de Nova Odessa. Contudo, os casos de urgência e emergência estão sendo direcionados para a UBS 1, que fica na região central (Avenida Carlos Botelho, número 3). O profissional fará uma avaliação de cada caso e, havendo necessidade, o atendimento será na própria UBS. Não há necessidade de agendamento telefônico e o serviço está disponível de 2ª a 6ª feiras, das 7h às 10h30 e das 12h às 15h30.

Ao justificar as novas medidas, o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza pediu a compreensão e a colaboração da população para que o município possa vencer a pandemia. “Todas as ações que estamos implementando seguem determinações do Ministério da Saúde e do Governo de São Paulo, buscando a prevenção e evitando a contaminação das pessoas”, disse o prefeito.