in

Atendimento da Prefeitura será retomado

A Prefeitura de Nova Odessa retoma o atendimento no Paço Municipal e outras repartições públicas a partir desta quinta-feira, dia 04 de janeiro. Um decreto do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza determinou recesso aos servidores públicos municipais entre 22 de dezembro e 03 de janeiro. Durante o período, os serviços essenciais estão sendo mantidos.

Até ontem, estiveram fechados o Paço Municipal, as Diretorias de Habitação, Promoção Social, Cultura e Turismo, setor de Trânsito e Transportes, as Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Esportes e Educação, além do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), Procon, PLT (Posto Local de Trabalho), Junta Militar e setores de Segurança e Medicina do Trabalho, Almoxarifado Municipal, Arquivo Público, Defesa Civil e Padaria.

Também não funcionaram setor de Parques e Jardins e Viveiro de Mudas, administrativo da Guarda Civil Municipal, CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), CAS (Centro de Assistência Social), Clube da Melhor Idade, Cmeis (Centros Municipais de Educação Infantil), Emefs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental) e Emefeis (Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Educação Infantil).

A Coden (Companhia de Desenvolvimento) também permaneceu fechada, com atendimento de urgência referentes às redes de água e esgoto podendo ser feitos pelo telefone gratuito 0800-771-1195.

O atendimento destes setores volta ao normal hoje, dia 04 de janeiro. Já o expediente no Procon está suspenso até 08 de janeiro, acompanhando o recesso do Fórum local.