in

Associados da ACINO terão campanha de natal para aquecer as vendas sem custo de adesão

A campanha será realizada no período de 05 de dezembro a 05 de janeiro de 2021, como forma de movimentar o comércio no mês de dezembro

associados-da-acino-terao-campanha-de-natal-para-aquecer-as-vendas-sem-custo-de-adesao-jno

A ACINO, com o apoio das empresas Sicoob Acicred, Sincomercio, Uniodonto, Aposerv, GoodVitta Alimentos, Escritório Paraiso do Verde, Lion Vest, Remax Suprema, Águia do Vale Transportadora, Farmácia Farma Vitta, Anhanguera Educional, Hidra It e Metropole Elétrica realiza em Nova Odessa a campanha de natal de 2020 com o slogan “Natal para Todos”.

O valor total da campanha em prêmios será de R$ 2 mil, sendo 10 vales-compras no valor de R$ 200,00. A campanha é exclusiva para os associados da ACINO. As lojas não terão custo de adesão e receberão materiais promocionais (cartaz, selo de participação e cupons), assim como a ACINO fará divulgação da ação para os consumidores em mídias locais e digitais.

“2020 foi um ano difícil para todos e dezembro é o mês mais esperado pelos comerciantes, esperamos que essa ação seja uma oportunidade para que os lojistas vendam mais e atraiam novos consumidores, que isso movimente a economia, pois os vales-compras serão gastos nos estabelecimentos da cidade, circulando mais dinheiro no próprio comércio”, ressaltou o presidente da entidade, Samuel Teixeira.

A partir do dia 2 de dezembro o material estará disponível para os associados retirarem na sede da entidade à Rua 15 de Novembro, 685, Centro. O sorteio dos vales compras será realizado no dia 8 de janeiro de 2021, às 15h na sede da entidade.