in

Após denúncia, adolescente é apreendida por tráfico de drogas

No boletim de ocorrência, a adolescente contou que vendia as drogas no “rolê”.

Uma adolescente foi aprendida na noite da última quinta-feira, dia 25, acusada de tráfico de drogas em uma residência no jardim São Manoel, em Nova Odessa.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal, responsável pela apreensão, uma denúncia levou os policiais até a residência localizada na rua Belizário Rodrigues Mendes. De acordo com a denúncia, na residência, acontecia o armazenamento e tráfico de entorpecentes.
No local, os policiais encontraram dois pés de maconha, 15 porções de cocaína, 25 porções de cocaína, dois potes contendo cocaína a granel, embalagens para armazenar as drogas, além de um caderno contendo anotações da contabilidade do tráfico.
Questionada, a adolescente confessou que as drogas e os objetos apreendidos eram seus, e que, comercializava as drogas para pagar as contas.
No momento da apreensão, um veículo Gol, entrou na rua da residência, e o motorista ao visualizar as viaturas, deu meia volta e fugiu do local em alta velocidade. No veículo, os policiais localizaram uma porção de maconha.
A Guarda Municipal ainda contou com o apoio da equipe de canil da GCM de Sumaré. Todos foram conduzidos ao Plantão Policial de Nova Odessa onde a autoridade policial determinou a elaboração do registro policial de Ato Infracional/tráfico e um TCO de porte de entorpecente.