in

Após convite de Bill, Carol Moura aceita cargo de secretária

Nesta quarta-feira Carol já deve estar desimpedida para ser oficialmente nomeada secretária municipal de Nova Odessa.

Após o convite feito pelo prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, a vereadora Carol Moura comunicou oficialmente o gabinete do chefe do Poder Executivo que aceitou o convite para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Nova Odessa. O convite havia sido formulado pelo prefeito e protocolado na Câmara na última terça-feira. Carol Moura disse que decidiu por aceitar o convite para contribuir na geração de empregos na cidade.

Para o prefeito Bill, Carol Moura tem perfil para contribuir com a cidade trabalhando na conquista de empresas gerando emprego e renda para Nova Odessa. “Fiz o convite a Carol, pois como empresária que é, tem total capacidade para continuar tocando os projetos do secretário Elvis (Pelé) na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com objetivo de atrair mais empresas e aumentar a oferta de empregos, melhorando a qualidade de vida da nossa população”, disse Bill.

“Atuando na Secretaria de Desenvolvimento Econômico vejo reais possiblidades de trazer emprego para a cidade. Isso me empolga e me motiva. Quero garantir renda aos trabalhadores e oportunidade para nossos jovens. Vou trabalhar ainda mais, incansavelmente, para atender nossas famílias. Agradeço a confiança do prefeito Bill. Estamos juntos por Nova Odessa”, disse a futura secretária.

O convite e o aceite da vereadora serão lidos na sessão da Câmara dos Vereadores na próxima segunda-feira. Na terça a presidente Carla Lucena deve baixar o ato concedendo a licença a Carol, que na quarta-feira já deve estar desimpedida para ser oficialmente nomeada secretária municipal de Nova Odessa.