in

Após convenções, Nova Odessa tem sete candidatos a prefeito

O último nome a ser confirmado foi do ex-vereador Vladimir Antônio da Fonseca, o professor Bi (MDB)

partidos-tem-ate-hoje-para-definir-candidatos-jno

Os partidos políticos de Nova Odessa terminaram de definir os sete candidatos que concorrerão à Prefeitura nas eleições do dia 15 de novembro. O último nome a ser confirmado foi do exvereador Vladimir Antônio da Fonseca, o professor Bi (MDB), a chapa pura recebeu o nome de “Por uma cidade mais justa”.

No último dia 16 terminou o prazo definido pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para que os partidos realizassem convenções internas para escolher os candidatos que vão disputar os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador nas eleições municipais.

O prazo está previsto na Lei das Eleições e deveria ter sido encerrado em agosto. No entanto, o período das convenções foi prorrogado por 42 dias devido ao adiamento das datas do calendário eleitoral em função das complicações da pandemia da covid-19. Agora, os partidos têm até o dia 26 deste mês para realizar o registro das candidaturas. Depois disso, a Justiça eleitoral ainda avalia a liberação ou não dos nomes apresentados.

apos-convencoes-nova-odessa-tem-sete-candidatos-a-prefeito-jnoapos-convencoes-nova-odessa-tem-sete-candidatos-a-prefeito-jno