in

Após assalto em residência no bairro Mathiensen, homem é preso no Ipê Branco, em Nova Odessa

No local, os policiais encontraram vários objetos produtos de furto.

No início da tarde da última terça-feira, dia 22, um homem foi preso em um dos apartamentos do Condomínio Residencial Ipê Branco, em Nova Odessa. No local, os policiais encontraram vários objetos produtos de furto.

De acordo com as informações, durante a manhã, três homens armados assaltaram uma residência no bairro Mathiensen, em Americana. Uma das vítimas, um homem, informou que ele, a esposa e uma criança saiam de casa para o trabalho, quando foram abordados por três bandidos. Da residência, os criminosos levaram eletrodomésticos, jóias e celulares.

Horas depois, a Polícia Militar de Nova Odessa foi informada que um veículo, produto de roubo na cidade de Americana, foi visto no bairro jardim Monte das Oliveiras. Em patrulhamento pelo local, os policiais visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta na entrada do condomínio residencial Ipê Branco, em atitude suspeita.

Durante a abordagem, o garupa da motocicleta tentou fugir do local, mas foi capturado momentos depois, com ele, os policiais encontraram a chave do veículo L200 Triton, de Americana. Em conversa com o suspeito, os policiais descobriram que ele havia saído de um dos apartamentos do bloco J.

Ao se dirigirem até o apartamento indicado, os policiais tiveram a entrada franqueada por uma mulher. Já no interior da residência, os policiais localizaram oito relógios, duas alianças, um anel de ouro com brilhantes, duas pulseiras de ouro, três colares de ouro, um Notebook, 20 munições de pistola 380, uma munição calibre 22, duas balas Klava, uma TV 32 polegadas, 18 DVDs, uma Submetralhadora Intratec calibre 22, uma Pistola Taurus calibre 380. Também foram apreendidos os veículo L200 Triton GFC7976, produto de furto, um Ford Eco Sport EPF 1215, também produto de roubo. O caso foi registrado na delegacia de Nova Odessa, e o homem permanece à disposição da Justiça.