in

Após 10 anos, Gleison deixa rádio Paraíso FM

O radialista Gleison Alves se despede do microfone e dos ouvintes da rádio Paraíso FM

Gleison Alves, que atuava na Rádio Paraíso FM, postou na manhã de ontem, dia 4, em seu perfil no Facebook uma publicação na qual fala sobre sua decisão em sair do veículo de comunicação. “Pessoal, eu gostaria de informar que não apresento mais o “Jornal da Paraíso FM”, gostaria de agradecer aos amigos, parceiros e ouvintes que estiveram conosco durante todo esse tempo. Tenho certeza que cumpri o meu papel. Informando e levando informaçoēs para população. Quero deixar aqui minha gratidão a todos e que Deus nos Abençoe!”, escreveu Alves.

Na rádio desde a fundação, Gleison falou sobre sua jornada no veículo. “Foram 10 anos de muitos desafios. Intermediei a ajuda para muitas pessoas. Através de apelos pelo rádio, conseguimos pagar contas de água, energia, farmácia, além de ajuda com alimentos. Tenho orgulho de dizer que o meu trabalho possibilitou a ajuda para muitos novaodessenses”, contou o radialista.

Ele ainda falou sobre as muitas pessoas que passaram pela rádio. “Entrevistei pessoas muito importantes: prefeitos, vereadores, secretários, empresários e profissionais excelentes, inclusive, o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Levo da Paraíso FM ótimas recordações”, disse Gleison.

O radialista dá adeus a rádio Paraíso FM, mas não ao microfone. Gleison Alves contou que recebeu uma proposta na cidade de Araras. “Começo em breve na Rádio Rural FM, na cidade de Araras. Acompanhe minhas redes sociais para ficar por dentro dos meus próximos passos”, finalizou ele.