in

Aos 15 anos, morador de Nova Odessa integra elenco de novela do SBT

Guilherme Nascimento integra o elenco da série “Floresta Wicket” e também participou da novela “As aventuras de Poliana”

Muitas crianças e adolescentes sonham em um dia ser um ator ou atriz, e um jovem de Nova Odessa está conseguindo seguir este rumo. Com 15 anos, Guilherme Nascimento integra o elenco da série “Floresta Wicket”, exibida aos sábados pela VTV SBT. Na trama, Guilherme interpreta Ângelo, um anjo.

A série que traz episódios cheios de aventura, mistérios, romance e magia vai ao ar todos os sábados, a partir das 8h30, na VTV SBT, e com transmissão também no canal pelo YouTube. Além da série, Guilherme também fez participação na novela “As aventuras de Poliana”, sucesso da emissora.

As oportunidades vieram através da agência Trade e Atores Unidos. Segundo a mãe do garoto, a paixão pelas Artes começou aos seis anos de idade tocando bateria. Natural de Indaiatuba, ele vive atualmente com sua família em Nova Odessa, onde faz teatro na Catavento Cultural de Nova Odessa. Todas as conquistas do jovem ator vieram do esforço próprio e com a ajuda e apoio dos pais, sem patrocínio, o menino sonha alto, mas precisa de apoio para trilhar o caminho das Artes.