in

Animais são mortos em ataque de abelhas no canil de Nova Odessa

Ele ainda agradeceu a Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros Voluntários e o prefeito eleito Leitinho pela ajuda no socorro

No fim da tarde do último domingo (29), o canil, administrado pela AAANO (Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa), foi atacado por um enxame de abelhas. Através das redes sociais, o presidente da AAANO, Carlos Pinotti, informou que o ataque causou a morte de cinco cães e outros quatro permanecem internados em estado gravíssimo.

Ainda segundo ele, duas voluntárias, que também sofreram ataques das abelhas, estavam no local e fizeram o possível para salvar os animais. Pinotti explicou que o ataque ocorreu após uma das voluntárias regar as plantas, com a agitação, as abelhas atacaram. Ele ainda agradeceu a Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros Voluntários e o prefeito eleito Leitinho pela ajuda no socorro. As voluntárias após o ataque também foram medicadas e não apresentam gravidade em seu quadro clínico.

AJUDA

A AAANO pede ajuda para financeira para a reposição de medicamentos e auxílio com o custo do tratamento dos animais internados. Quem quiser colaborar pode fazer doações pelo PagSeguro, no link da associação, ou ainda transferir para a conta da AANO, no banco Santander:

Agência: 0545
Conta corrente: 13000829-5
CNPJ 01.995.128/0001-03

A associação ainda reforça que as vendas de panetones são para pagar as internações dos cães.

animais-sao-mortos-em-ataque-de-abelhas-no-canil-de-nova-odessa-jno