Amigos do Casulo realizam campanha para arrecadação de produtos de higiene pessoal

No período de início de aulas, doações de materiais escolares também são aproveitadas e bem vindas

A ONG Amigos do Casulo, instituição sem fins lucrativos que acolhe e garante educação continuada a crianças e adolescentes em situação de risco, promoverá, entre os meses de fevereiro e março, a arrecadação de produtos de higiene pessoal.

Eventos mensais são promovidos com o intuito de garantir arrecadação suficiente para suprir as necessidades da ONG, que não obtém repasse de verba necessário para manter as atividades desenvolvidas. No período de início de aulas, doações de materiais escolares também são aproveitadas e bem vindas.

A campanha de arrecadação de produtos de higiene contempla os seguintes itens: xampu e condicionador infantil e adulto, sabonete, creme dental, fio dental, escova dental, lenço umedecido, pomada que combate assadura, gel para cabelo, desodorante.

Para colaborar e agendar data de entrega dos produtos, a direção orienta que o contato seja feito através do e-mail: [email protected].

Quer ajudar ainda mais a Associação? Doações de qualquer valor são bem-vindas e podem ser feitas por depósito bancário no Banco Bradesco: Agência 0317, Conta Corrente 0215292-4, em nome da Associação Amigos do Casulo.

Associação Amigos do Casulo

Serviço de acolhimento para crianças e adolescentes em situação de risco. Contato: (19) 3498-1420 / [email protected] – Site: http://www.amigosdocasulo.org.br/