in

Alckmin inicia obras da SP-304 no dia 17 garante Cauê Macris

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado Cauê Macris, garantiu nessa sexta-feira, 10, que governador Geraldo Alckmin estará em Americana no próximo dia 17 (sexta-feira) para iniciar as obras de recuperação da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), entre Americana a Piracicaba.
Segundo Cauê, o governador atendeu pedido para visitar Americana feito no dia 1º deste mês durante audiência no Palácio dos Bandeirantes. “O governador nos confirmou sua vinda para dar o pontapé inicial na reforma da SP-304. A melhoria na rodovia é uma luta antiga e será realidade com a reforma por completo, de ponta a ponta, por meio do aporte financeiro de R$ 34 milhões do Governo do Estado”, disse. “É uma vitória não do Cauê, mas sim de toda a população da nossa região que sabe da necessidade dessas obras”, completou Cauê.
O deputado Vanderlei Macris também comemorou a notícia. “Esse grande investimento que batalhamos para garantir para região irá trazer mais segurança e qualidade de transporte para os 700 mil moradores das cidades ao entorno da SP-304, uma excelente notícia para a população”, completou.
As obras serão realizadas pela empresa Ellenco, vencedora da licitação, e contemplam a recuperação do pavimento do km 120,85 ao km 160,02 e do km 165,77 ao km 179,26.