in

Adolescentes de 16 anos apreendido com drogas

Um adolescente de 16 anos foi apreendido no último sábado, dia 8, com 28 porções de maconha, oito de cocaína e duas porções de crack. Na abordagem, o adolescente confessou que era dono das drogas.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da ROMU fazia a patrulhamento pela praça jardim Capuava, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, quando avistaram um rapaz abaixado próximo a uma mureta. Ao perceber a presença dos policiais, o rapaz demonstrou nervosismo.
Na abordagem nada de ilícito foi encontrado, mas em varredura pelo local, os policiais encontraram uma sacola com 28 porções de maconha, oito de cocaína e duas porções de crack. O adolescente foi encaminhado para delegacia e um registro policial elaborado.

FURTO 1
Duas bicicletas foram furtadas de uma residência localizada na rua Antonio Oliveira, no bairro Vila Azenha, no último sábado, dia 8, em Nova Odessa. Segundo o registro policial, o proprietário da residência chegou ao local e encontrou a cerca elétrica cortada e duas bicicletas haviam sido levadas.

FURTO 2
Morador do bairro Monte das Oliveiras teve o painel de seu caminhão furtado na madrugada de ontem, dia 10, em Nova Odessa. De acordo com o boletim de ocorrência, o caminhão estava estacionado em frente a sua residência quando teve o painel de instrumentos furtado. Segundo a vítima, uma chave falsa foi usada para abrir a cabine do caminhão. O local não é monitora por câmeras.