in

Adolescente é apreendido dirigindo veículo da mãe

O caso foi registrado na tarde de sábado, dia 22, em Nova Odessa. Um adolescente de 16 anos que conduzia o veículo pela avenida Brasil, no cruzamento com a Estrada Martins de Camargo, bateu após fugir de uma abordagem policial.
Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente conduzia um veículo Palio, placa DUT- 0421, de cor preta, quando foi surpreendido por um patrulhamento da Romu. Ao demonstrar certo nervosismo, o adolescente recebeu uma ordem de parada, mas ignorou, fugindo do local em alta velocidade.
Durante a perseguição, o veículo que era conduzido pelo menor, colidiu contra uma guia na rodovia Rodolfo Kivitz, no bairro Klavin, com ele, estava o irmão, outro adolescente de 15 anos. Na abordagem, os adolescentes alegaram que pegaram o carro escondido da mãe para ir até o bairro Mathiensen cortar o cabelo.
Eles ainda informaram aos policiais que eram usuários de maconha. Na residência dos adolescentes, os policiais encontraram duas porções da droga. O veículo foi recolhido ao pátio e a ocorrência registrada.