in

Adolescente é agredido ao ter a bicicleta roubada

A bicicleta foi recuperada pela Guarda Municipal de Nova Odessa

Um adolescente foi agredido ao ter a bicicleta roubada por dois indivíduos na noite do último domingo, dia 15, no jardim Flórida, em Nova Odessa.

Segundo informações da Guarda Municipal, dois adolescentes, por volta das 22h, caminhavam pela passarela do jardim Flórida, quando dois indivíduos saíram de um matagal existente no local e anunciaram um assalto.

No momento em que anunciou o roubo, um dos assaltantes empurrou e desferiu um soco em um dos adolescentes. Após ter a bicicleta roubada, o adolescente acionou a Guarda Municipal.

Com o auxilio dos adolescentes, os guardas fizeram um patrulhamento para tentar localizar a bicicleta. Foi quando estavam na rua Recife, no jardim São Jorge, os guardas visualizaram dois homens fugindo com uma bicicleta.

Os guardas conseguiram abordar um dos suspeitos, o outro conseguiu fugir do local. O autor do assalto era um adolescente de 16 anos que foi levado até o Plantão Policial, onde ficou até ser apresentado na Vara da Infância e Juventude.

Banco do Brasil é alvo de bandido pela terceira vez em pouco mais de um ano

A agência do Banco do Brasil que fica na rua Aristeu Valente foi alvo de bandidos na tarde do último domingo, dia 15, em Nova Odessa. Em pouco mais de um ano está é a terceira vez que o local é invadido por criminosos.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar encontrou um buraco na parede do cofre, mas não conseguiu checar se algum valor foi levado pelos bandidos.

No local, os policiais encontraram várias ferramentas, como marreta, esmerilhadeira, dois transformadores, três chaves de fenda, quatro talhadeiras, uma mochila, um macacão de manutenção, uma manta e 25 discos de corte. Além da parede, várias portas da agência estavam danificadas.

A PM foi acionada por um funcionário que faz a segurança do banco por volta das 16h20. Ele informou que a equipe responsável pelo monitoramento perdeu as imagens do local, por volta das 14h30. A perícia da Polí­cia Civil esteve no local. O banco não informou se algum valor havia sido levado. Ninguém foi preso.