Adolescente de 16 anos é esfaqueado em escola de Nova Odessa

A arma utilizada no crime foi apreendida para passar por perícia

Um adolescente de 16 anos foi esfaqueado na manhã de ontem, dia 29, dentro da Escola Estadual Dr. Joaquim Rodrigues Azenha, em Nova Odessa. Segundo a vítima, a agressão foi motivada por ciúmes.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma discussão entre alunos da escola. Ao chegar no local, os policiais foram informados por um dos adolescente que eles haviam ido até a escola para um “acerto de contas” com a vítima.

A diretora informou aos policias que todos os adolescentes envolvidos estudam da unidade de ensino, mas apenas um foi responsável pela facada.  Em depoimento, a vítima contou que estava em sala de aula quando o outro adolescente, também de 16 anos, entrou e desferiu uma faca em suas costas. Ainda segundo o adolescente, o responsável pela facada teria ciúmes da namorada.

O aluno atingido e o responsável pela agressão entraram em luta corporal. Com a chegada da policia, a faca foi apreendida e os adolescentes encaminhados até o Hospital Municipal de Nova Odessa, onde foram atendidos e liberados.  O suspeito foi levado para o Fórum de Nova Odessa, onde um juiz o encaminhou para a delegacia. Na delegacia, o delegado de plantão determinou apreensão do objeto e a elaboração de um BOCP de Ato Infracional de Tentativa de Homicídio. Os pais dos estudantes foram acionados e compareceram a Delegacia de Nova Odessa para acompanhar o caso.

A arma utilizada no crime foi apreendida para passar por perícia