in

Adolescente de 15 anos é apreendido por tráfico de drogas em Nova Odessa

Questionado o adolescente confirmou que estava no local vendendo drogas

adolescente-de-15-anos-e-apreendido-por-trafico-de-drogas-em-nova-odessa-jno

Em patrulhamento pela rua Porto Alegre x Belém, no jardim São Jorge, local conhecido pela prática de tráfico de drogas, guardas municipais localizaram dois adolescentes de 15 anos, que ao perceberem a presença dos policiais demonstraram nervosismo.

Durante uma busca pessoal foi localizado com um dos adolescentes duas porções de uma substância análoga a cocaína e a quantia de R$ 55,00 reais e com o outro adolescente a quantia de 10,00 reais.

Questionado o adolescente confirmou que estava no local vendendo drogas e indicou a equipe onde estaria escondido o restante. No local indicado pelo menor, foram localizadas mais 39 porções de substância análoga a cocaína, idênticas as que estavam com o adolescente, totalizando  41 porções  e mais 11 porções de uma substância análoga a maconha que o mesmo assumiu ser de sua propriedade. O adolescente relatou a equipe que vende cada porção de cocaína pelo valor de 20,00 reais e a porção de maconha a 10,00 reais.

Diante dos fatos ambos foram apresentados na delegacia de polícia, onde a autoridade policial de plantão após tomar ciência dos fatos determinou que a ocorrência fosse encaminhada para a CPJ na cidade de Americana onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por Ato infracional/Tráfico  de drogas,  ficando o adolescente apreendido e encaminhado a cadeia pública de Sumaré.