Adolescente de 14 anos é apreendido após dar soco em diretora da escola Alexandre Bassora

O adolescente de 14 anos também teria cuspindo em uma professora de educação física antes de ser repreendido pela diretora

Delegacia de Nova Odessa

A agressão ocorreu na escola estadual Alexandre Bassora, no jardim Planalto, em Nova Odessa, na tarde de ontem, dia 10. O adolescente de 14 anos também teria cuspido em uma professora de educação física antes de ser repreendido pela diretora.

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu dentro da escola, por volta das 16h30, após o aluno ter sido visto cuspindo do primeiro andar para o térreo e, uma das cusparadas ter atingido a professora de educação física, que relatou o ocorrido à direção.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, após ter tomado conhecimento do ocorrido, a diretora foi até o aluno para repreendê-lo e acabou sendo agredida com um soco no rosto que, lesionou a boca da orientadora.

A Policia Militar foi acionada na unidade de ensino, assim como o Conselho Tutelar e os pais do aluno. Ele foi levado até a Delegacia de Nova Odessa, onde permaneceu por determinação do delegado. Ele será apresentado hoje na Promotoria da Infância e da Juventude, onde será analisada a internação ou não do adolescente.

No boletim de ocorrência ainda consta que o adolescente já tem um histórico de mau comportamento na escola. Inclusive, já teria cuspido em outro docente.