in

Acusado de estupro de vulnerável é agredido por populares em Nova Odessa

O homem foi encontrado pelos policiais no jardim Santa Rosa, ele apresentava lesões pelo corpo, provocado por populares, que após saberem da denuncia espancaram o homem

Delegacia de Nova Odessa

O homem foi preso na noite de ontem, dia 22, no jardim Santa Rosa, em Nova Odessa. Ele é suspeito de ter passado a mão nas partes íntimas de uma criança de três anos e abusado sexualmente dela. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 22h20 para atender uma ocorrência de estupro no bairro São Jorge. No local, a mãe da criança explicou que um homem com uma faca tinha passado a mão nas partes íntimas de sua filha e abusado sexualmente dela.

O homem foi encontrado pelos policiais no jardim Santa Rosa, ele apresentava lesões pelo corpo, provocado por populares, que após saberem da denuncia espancaram o homem. O suspeito foi medicado e depois apresentado na Delegacia de Americana, onde o delegado determinou a prisão.A criança recebeu atendimento no Hospital Municipal de Nova Odessa e permaneceu em observação. Ela seria encaminhada ao Caism, da Unicamp, para exames detalhados.