in

AAANO realiza última feira de adoção de 2018

e contará com a venda de artesanatos para arrecadação de recursos para manutenção do abrigo da AAANO.

A Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa, a AAANO, realizará neste sábado, 15 de dezembro, a última Feira de Adoção de 2018. O evento será no estacionamento do Supermercado Pague Menos, um dos parceiros da entidade, e serão levados apenas animais resgatados que estão no abrigo e necessitam de um lar responsável. A Feira de Adoção será das 10h às 14h e contará com a venda de artesanatos para arrecadação de recursos para manutenção do abrigo da AAANO.

Carlos Pinotti, presidente da AAANO, explica que a Feira de Adoção da entidade, realizada todos os sábados na Praça Central de Nova Odessa, é fundamental para diminuir o número de animais no abrigo. “Esse trabalho é feito arduamente pelos nossos voluntários com o objetivo de encontrar lares aos animais do abrigo. Nossa Feira de Adoção foi criada para que esses sejam adotados, mas a falta de consciência da população em não castrar seus animais, faz com que os bichos de fora sejam adotados primeiro, e os nossos continuam no abrigo sem prazo de saída e superlotando o local, que não tem mais estrutura suficiente”.

Pinotti ressalta que esse evento é de extrema importância para pulverizar conhecimento e conscientização. “Todos os anos, no mês de dezembro, registramos um grande crescimento no número de abandonos de animais em Nova Odessa. Com isso, vamos trabalhar fortemente para explicar à população sobre esse crime e que pode gerar graves consequências no município. Além disso tudo, queremos oferecer uma vida digna aos animais que estão no nosso abrigo e merecem um lar com muito amor e carinho”, comenta.

A Feira de Adoção da AAANO retornará no dia 12 de janeiro de 2019.

Para mais informações, acesse a página oficial da AAANO no Facebook: https://www.facebook.com/aaanovaodessa/.

Serviço

Feira de Adoção da AAANO

Data: 15 de Dezembro de 2018 – a partir das 10h

Local: Estacionamento do Supermercado Pague Menos de Nova Odessa.