in

AAANO realiza primeira edição da OrientaVet

Evento contará com a presença de veterinários para esclarecer dúvidas sobre cuidados com os pets e entretenimento para os participantes

No dia 05 de maio a AAANO, Associação dos Amigos dos Animais de Nova Odessa realizará a 1ª OrientaVet, um evento gratuito com orientações sobre o trabalho da ONG e esclarecimento de dúvidas sobre os cuidados com os pets. A ação será no Ginásio Municipal de Esportes do bairro Santa Rosa das 9h às 13h.

A OrientaVet, além de oferecer orientações sobre cuidados, também disponibilizará vermifugação gratuita para os 100 primeiros animais que chegarem, dicas de adestramento e bate papo com veterinários. “Queremos conscientizar a população da importância da AAANO na cidade e expor os riscos da falta de castração e vacinação no seu animal. Então o evento ajudará quem não tem informação sobre como tratar um bichinho após a adoção e tirar dúvidas com os veterinários”, explica o presidente da AAANO, Carlos Pinotti. o evento terá uma praça de alimentação com FoodTrucks locais, amostras de ração para os pets e sorteio de brindes.

Sobre a AAANO

Fundada em 23 de agosto de 1994, a ONG cuida e abriga mais de 600 animais, entre cães e gatos, sem condições de sobrevivência nas ruas. O abrigo conta com trabalho 100% voluntário e eventos especiais para cobrir os gastos de alimentação, tratamentos médicos e castrações. Aos sábados promove a feirinha de adoção, na qual buscam encontrar um novo lar para os filhotes abandonados. Também conta com o Bazar AAANO em funcionamento aos sábados, das 7h às 12h na Rua Alice Gazzetta, 90, em Nova Odessa.

Serviço

1ª OrientaVet

Data: 05 de maio, das 9h às 13h

Local: Ginásio Municipal de Esportes do Santa Rosa – Rua João Bassora, nº 543, Santa Rosa – Nova Odessa/SP