in

AAANO realiza Mega Feira de Adoção

Evento será voltado para a adoção de cães e gatos adultos

No próximo domingo, dia 20 de maio a AAANO, Associação dos Amigos dos Animais de Nova Odessa, realizará a 1ª Mega feira de adoção de cães e gatos adultos. A ação será no estacionamento do Supermercado Pague Menos de Nova Odessa, das 10h às 14h.

O evento tem como objetivo encontrar um lar para os animais já adultos, dando uma oportunidade de saírem do abrigo e fazer parte de uma família. A feira será voltada apenas para os resgatados do canil, que muitas vezes nascem e morrem lá, sem nem conhecer um quintal de uma casa. “Estamos superlotados e contamos com ajuda limitada. Os cães e gatos adultos também merecem uma chance de serem acolhidos por uma família e conhecerem uma vida além do canil. Além disso, ter um canil vago, nos possibilita a socorrer um outro animal de rua que precisa de cuidados especiais.”, explica Carlos Pinotti, presidente da AAANO.

Adotar um animal adulto muitas vezes é mais assertivo para determinadas famílias, pois eles não choram a noite, se adaptam melhor ao ambiente por já terem capacidade de assimilação, são mais independentes, tranquilos e eliminam as dúvidas referente ao tamanho. Por serem SRD (sem raça definida), são mais dóceis e tem uma saúde muito melhor. “O Pague menos é um contribuidor mensal da ONG. Vamos aproveitar o grande fluxo de pessoas para conscientizar sobre nosso trabalho e quem sabe, encontrar um lar para os animais”, diz o vice-presidente da AAANO, Thiago Rodrigues.

Além da Mega Feira de Adoção, será realizada uma venda de artesanato com preços promocionais, em que todo o lucro será revertido na manutenção do abrigo e cuidados veterinários com os animais.

Sobre a AAANO

Fundada em 23 de agosto de 1994, a ONG cuida e abriga mais de 600 animais, entre cães e gatos, sem condições de sobrevivência nas ruas. O abrigo conta com trabalho 100% voluntário e eventos especiais para cobrir os gastos de alimentação, tratamentos médicos e castrações. Aos sábados promove a feirinha de adoção, na qual buscam encontrar um novo lar para os filhotes abandonados. Também conta com o Bazar AAANO em funcionamento aos sábados, das 7h às 12h na Rua Alice Gazzetta, 90, em Nova Odessa.

Serviço

1ª Mega Feira de Adoção AAANO

Data: 20 de maio, das 10h às 14h

Local: Supermercado Pague Menos – Avenida Ampélio Gazzeta, 1.800 – Santa Rosa – Nova Odessa/SP.